Baile de Carnaval Sénior a 12 de fevereiro no Coliseu Micaelense

06 Fevereiro 2020

O tradicional Baile de Carnaval Sénior terá lugar já no próximo dia 12 de fevereiro, às 14h00, como habitualmente no Coliseu Micaelense.
O Baile de Carnaval Sénior é já uma tradição que a Câmara Municipal de Ponta Delgada promove, anualmente, sendo coordenado pela Divisão de Desenvolvimento Social da autarquia.
O grande objetivo desta iniciativa é dinamizar uma tarde de alegria e boa disposição aos seniores do concelho de Ponta Delgada.
Este ano, o Baile de Carnaval Sénior tem como tema “O Mar e os seus Mistérios” e contará com a participação de cerca de 550 seniores das 24 freguesias do concelho, bem como das instituições de acolhimento de seniores de Ponta Delgada.
No decorrer do Baile serão realizados dois concursos - “A Melhor Fantasia Individual ” e “A Melhor Fantasia de Grupo”. Ambos são subordinados ao tema deste ano e as três mais votadas pelo júri serão premiadas.