III Torneio de Futsal dos Funcionários da Câmara Municipal de Ponta Delgada já começou

27 Janeiro 2020

A 3ª edição do Torneio de Futsal dos Funcionários da Câmara Municipal de Ponta Delgada teve lugar na sexta-feira à noite, no Pavilhão Desportivo do Livramento, o que comprova o sucesso desta iniciativa.
Todas as sextas feiras, entre as 19h00 e as 21h00, e durante os próximos cinco meses, os jogos serão realizados no Pavilhão Desportivo do Livramento.
No torneio estão inscritas cinco equipas dos seguintes serviços camarários: uma da Divisão de Desenvolvimento Social, duas do Parque de Máquinas e jardineiros, uma do Edifício 18 e uma da Cultura.
A atividade, em que estão envolvidos cerca de 70 pessoas, tem como objetivo principal ocupar os tempos livres dos funcionários do Município de Ponta Delgada de forma saudável.