Município de Ponta Delgada promove Formação de Primeiros Socorros no Desporto

07 Janeiro 2020

O Município de Ponta Delgada, através do Gabinete de Apoio ao Desporto e em parceria com a Cidade Social, vai realizar uma formação em Primeiros Socorros no Desporto, a 15 de Fevereiro, das 09h30 às 13h30, no Centro Cívico e Cultural de Santa Clara.
A formação é direcionada a todos os Treinadores, Diretores Técnicos e Técnicos de Exercício Físico, creditados pelo IPDJ (Instituto Português do Desporto e Juventude) - 1 UC componente geral, sendo gratuita para os colaboradores dos Municípios Amigos do Desporto (MAD).
Tem um custo de 12,50 euros para colaboradores que exercem funções nos Concelhos dos Municípios Amigos do Desporto e de 25 euros para os restantes interessados.
As inscrições são limitadas e terminam a 10 de Fevereiro, podendo ser efetuadas através do link https://forms.gle/an9NtNQ7RcHBBfZCA. O pagamento deve ser feito via transferência bancária (PT50 0010 0000 5478 7510 0018 7) e o respetivo comprovativo enviado para geral@cidadesocial.org.