Número de licenças de construção e de habitação emitidas pela Câmara Municipal de Ponta Delgada dispara

06 Janeiro 2020

Em 2019, a Câmara Municipal de Ponta Delgada emitiu 195 Licenças de Construção, mais 23% do que em 2018.
No ano transato também foram emitidas 283 Licenças de Habitação, mais 21% do que em 2018.
Números que apontam para a consolidação do crescimento da economia local e que resultam da estratégia implementada e seguida pelo Executivo de José Manuel Bolieiro, que tem apostado em políticas de desoneração das famílias e de incentivo ao investimento privado, e que tem em vista o já reconhecido título de um dos melhores municípios do país para viver, investir e visitar.