Câmara Municipal vai avançar com requalificação do Salão Paroquial de São Vicente Ferreira

27 Dezembro 2019

A Câmara Municipal de Ponta Delgada acaba de assinar um protocolo de cooperação com a Fábrica Paroquial de São Vicente Ferreira. Na sequência deste protocolo, assinado pelo Presidente da Câmara, José Manuel Bolieiro, e pelo representante da Fábrica da Igreja de São Vicente Ferreira, Padre Hélio Soares, a Autarquia compromete-se proceder à requalificação do Salão Paroquial local.
O investimento do Município no referido espaço, que é propriedade da mencionada Fábrica da Igreja de São Vicente Ferreira, passa pela substituição integral da cobertura, requalificação geral das infraestruturas do Salão Paroquial, de acordo com as indicações da Fábrica da Igreja, e outras beneficiações que sejam entendidas por necessárias no contexto da realização da obra ou contempladas no projeto de arquitetura elaborado pelos serviços camarários.
As obras supra mencionadas serão realizadas no prazo máximo de dois anos.