Festa de Natal do Centro Cultural e Recreativo da CMPD junta centenas em ambiente familiar no Coliseu

16 Dezembro 2019

O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada participou, ontem, na Festa de Natal do Centro Cultural e Recreativo.
Um evento que reuniu centenas de colaboradores do Município e as suas famílias e que foi pautado por uma animação diversificada e pelo espírito de partilha e de solidariedade.
José Manuel Bolieiro destacou as qualidades desta “família”. “Com espírito de cooperação, fraternização e lealdade, esta família dá, diariamente no local de trabalho, o seu melhor para o bem comum”, reconheceu.
Referindo-se ao CCR, o edil sublinhou que este “tem cada vez mais capacidade de fazer” (introdução de novas atividades no plano anual, aumento do número de sócios e crescente adesão às iniciativas) e enalteceu o facto de dedicarem o pouco tempo livre de que dispõem aos colegas de trabalho.
O autarca louvou o trabalho da atual direção do CCR, na pessoa de José Campos, pelo “cumprimento de uma missão em benefício de todos”.
O Presidente, que se fez acompanhar no evento pelo Vice-Presidente, Humberto Melo, e pela Vereadora dos Recursos Humanos, Alexandra Viveiros, desejou a todos um Santo Natal, com saúde a alegria, e um Ano Novo repleto de prosperidade e realizações.
A Festa de Natal do CCR da CMPD teve lugar ontem no Coliseu Micaelense com o espetáculo “A Dieta do Pai Natal”, protagonizado pela Associação Local Boneca de Trapos.
Contou, ainda, com Presépio Vivo, sorteio de cabazes, chegada do Pai Natal e entrega de presentes.
Recorde-se que o CCR para além das atividades culturais e recreativas tem vindo a apostar em iniciativas de cariz social. A título de exemplo, recentemente, em parceria com a Associação de Dadores de Sangue de São Miguel e com a colaboração com o Serviço de Hematologia do Hospital Divino Espírito Santo, realizou, uma colheita de sangue nos Paços do Concelho, que se revelou um sucesso.