Dia das Montras em Ponta Delgada marcado pela inauguração de duas lojas

09 Dezembro 2019

O tradicional Dia das Montras em Ponta Delgada ficou marcado pela inauguração de dois espaços comerciais: a nova loja oficial do Santa Clara Açores e as novas instalações da agência de viagens EMVIAGEM.
O Presidente da Câmara Municipal, José Manuel Bolieiro, visitou os espaços, situados na Rua Açoreano Oriental e na Rua do Mello, respetivamente, congratulando-se com a crescente revitalização do centro histórico da cidade.
As inaugurações tiveram lugar no tradicional Dia das Montras, feriado de Nossa Senhora da Conceição, que trouxe milhares de pessoas ao centro histórico da cidade.
As montras das lojas apresentaram-se engalanadas e a cidade, iluminada, recebeu inúmeros concertos em palcos distintos, e animação itinerante. Também teve lugar o Concurso das Montras.
O intuito é revitalizar o comércio tradicional.