Câmara de Ponta Delgada associa-se à iniciativa 'Black Friday'

Câmara de Ponta Delgada associa-se à iniciativa "Black Friday"
27 Novembro 2019

O Município vai associar-se à iniciativa "Black Friday", organizada pela Câmara do Comércio e Indústria de Ponta Delgada, que acontece já na próxima sexta-feira, 29 de novembro.
Assim, a Câmara Municipal presidida por José Manuel Bolieiro agendou para a "Black Friday", iniciativa que tem como grande objetivo promover e dinamizar o comércio, eventos recreativos e musicais para animar a cidade na última sexta-feira de novembro, que decorrerão a partir das 17h00.
Assim, e aproveitando o facto do comércio estar a funcionar com horário alargado, mais precisamente até às 22h00, a Câmara de Ponta Delgada promove, entre as 17h00 e as 20h00, no lado norte da Igreja da Matriz, uma atividade destinada aos mais novos, com pinturas faciais e insufláveis.
Às 19h00, nas principais ruas do centro de Ponta Delgada, atua a Banda de Natal, da Associação Tradições, enquanto às 20h00, no lado norte da Igreja da Matriz, realiza-se um concerto com a banda Stereo Mode.