Coliseu recebe as comemorações do 183º aniversário da Zona Militar dos Açores

25 Novembro 2019

As comemorações do 183º aniversário da Zona Militar dos Açores terão como palco o Coliseu Micaelense, a 30 de novembro, pelas 21h30.
Assim, a Banda Militar dos Açores, em parceria com o Conservatório Regional de Ponta Delgada, apresenta-se nesta casa de espetáculos para um evento cultural marcante.
Este evento, não só potencia a visibilidade e a afirmação da imagem institucional da Zona Militar junto da sociedade açoriana e das instituições nacionais, como também aposta e dá a conhecer a riqueza artística dos músicos locais.
A entrada para este concerto é livre e, a partir das 13h00 da próxima quarta-feira, todos os interessados poderão garantir o seu lugar, levantando os seus bilhetes (limite de 4 bilhetes por pessoa), na bilheteira do Coliseu Micaelense.