Bolieiro desafia empresários do setor privado a serem criativos e ousados

22 Novembro 2019

O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada defendeu, ao final da tarde de hoje, a criação de sinergias entre o setor público e o setor privado.
José Manuel Bolieiro, que falava na inauguração oficial da Livraria Letras Lavadas, localizada no centro da cidade, desafiou os empresários do setor privado a serem “criativos e ousados, não se limitando à nossa condição ultra-periférica”.
Este é, no seu entender, o ‘argumento’ para reivindicarem das entidades públicas estímulo e apoio.
O edil saudou a Nova Gráfica pela concretização de mais um projeto aberto dedicado “ao conhecimento, à literatura, aos autores, aos leitores, aos que ensinam e aos que aprendem.”
Destacou o crescimento do grupo empresarial, a sua generosidade para com o conhecimento e o envolvimento na sociedade, bem como a excelência dos seus produtos.
O Presidente congratulou-se com o facto de a gerência, na pessoa de Ernesto Resendes, ter escolhido o centro da cidade para a abertura da livraria, ademais fruto da regeneração urbana, apresentando-se como um excelente exemplo da reabilitação de existências.