Fernando Daniel dá um “salto” ao Coliseu Micaelese já este sábado

20 Novembro 2019

O Coliseu Micaelense recebe, já no próximo sábado, 23 de novembro, pelas 21h30, Fernando Daniel, com a apresentação do seu disco “Salto”.
Neste espetáculo, o artista não só irá dar a conhecer o seu álbum de estreia, do qual se destacam os grandes sucessos “Espera”, “Nada Mais” e “Voltas”, como também irá cantar a sua própria versão de diversas músicas dos seus artistas favoritos. Foi assim que ficou conhecido pelo grande público, cantando com uma voz única e com uma presença marcante primeiro no “Factor X” e depois no “The Voice”.
Para esta noite, no palco da maior casa de espetáculos dos Açores estará Fernando Daniel, na voz, na guitarra e no piano, acompanhado pelo seu habitual quarteto de músicos: Mike Pestana (bateria e programações), Tiago Silva (baixo), Mendonza (teclado) e Ivo Magalhães (guitarra).
Já a 7 de dezembro, pelas 17h00, neste mesmo palco, será a vez do grande fenómeno da música infanto-juvenil "O Mundo da Sara" espalhar magia.
Neste espetáculo, com muita música e diversão, todos os interessados vão poder ver a Sara e os seus amigos viverem fantásticas aventuras numa visita de estudo inesquecível.
Os bilhetes para estes espetáculos ainda podem ser adquiridos depois das 13h00, na Bilheteira do Coliseu Micaelense ou em BOL.pt .