Presidente felicita Clube Motard de São Miguel pelo seu 25.º aniversário e fala de uma paixão como pretexto para firmar causas

press1
site
site1
18 Novembro 2019

O Presidente Câmara Municipal de Ponta Delgada, José Manuel Bolieiro, felicitou o Clube Motard de São Miguel pelo seu 25.º aniversário e destacou a capacidade e resiliência do mesmo.
O edil, que falava na sessão comemorativa, congratulou-se com o facto de, neste caso, a paixão pelas motos e pelos passeios ser um pretexto para formar o movimento associativo e firmar causas de solidariedade (ajudar quem precisa) e segurança rodoviária (estar mais atento à condução defensiva e aos riscos que estrada traz).
Ademais, aguça o gosto pela natureza, pois o “andar de moto permite olhar os recantos da natureza sob um ângulo diferente”.
Bolieiro expressou, igualmente, a sua satisfação por ser motociclista e seguir este modo de ser e de estar na vida que une pessoas pelo mundo inteiro.
A Direção do Clube Motard de São Miguel agradeceu a presença do Presidente do Município no aniversário do clube fundado em 1994, bem como o apoio concedido ao longo de todo o ano ao clube e às suas atividades.