Bolieiro recebe Governadora do Distrito 115 Centro Sul do Lions Club

28 Outubro 2019

O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada recebeu, esta manhã, Maria Teresa d’Ávila, Governadora do Distrito 115 Centro Sul do Lions Club 2019/2020.
Deslocou-se aos Paços do Concelho para a apresentação de cumprimentos a José Manuel Bolieiro.
No encontro, partilhou com o edil o lema que escolheu para o seu mandato (estabelecer pontes) e agradeceu a cooperação institucional com o Município de Ponta Delgada.
A Governadora fez-se acompanhar pelo Presidente da Região, Armando Meireles; pela Presidente da Divisão 13, Conceição Meneses; pelo Presidente do Lions Club de São Miguel, Paulino Amaral; e pela Presidente da Divisão 14 do Distrito 115 Centro Sul, Luísa Magalhães.
O Presidente do Município desejou à equipa os maiores sucessos no cumprimento da missão do Lions Club e dos objetivos a que se propôs.