'Sons da Relva' a 3 de novembro no Coliseu Micaelense

"Sons da Relva" a 3 de novembro no Coliseu Micaelense
24 Outubro 2019

Os bilhetes para o concerto da Filarmónica Nossa Senhora das Neves, subordinado ao tema "Sons da Relva", agendado para 3 de novembro, às 17h00, no Coliseu Micaelense, já se encontram à venda.
Sob a direção do maestro Hélio Soares, neste concerto serão interpretados temas da autoria de Aníbal Raposo, que, nas últimas três décadas, tem vindo a renovar a música açoriana.
Uma renovação que passa pela apresentação de temas e poemas originais, os quais bebem fundo nas raízes do cancioneiro popular das ilhas, com influências dos grandes compositores da música popular portuguesa e de outras origens.
Pilar Silvestre e Philip Pontes são os convidados do concerto "Sons da Relva", que também conta com a participação do próprio Aníbal Raposo e cujos bilhetes custam 2 euros.