Parque Urbano da Cidade de Ponta Delgada com parque canino

04 Outubro 2019

O parque canino do Parque Urbano de Ponta Delgada já abriu ao público, disponibilizando um espaço apropriado para momentos de descontração e lazer dos visitantes com os seus amigos de quatro patas.
Este novo espaço localiza-se na entrada poente do Parque Urbano, junto ao edifício onde se encontra a unidade de restauração e permite os animais andarem sem trela, numa área vedada.
Tem cerca de 600 m2, uma papeleira com dispensador de sacos para recolha de dejetos e alguns equipamentos, construídos a partir de materiais reutilizáveis, para que os animais se possam exercitar.
No sentido de salvaguardar o bem estar animal e garantir as boas condições deste espaço, o parque canino possui regras de utilização, que se encontram afixadas à entrada. A Autarquia apela ao seu cumprimento.

Regras de Utilização do Parque Canino