Mariza no Coliseu Micaelense a 16 de novembro

01 Outubro 2019

Mariza é uma das artistas portuguesas mais importantes da atualidade. Atua no Coliseu Micaelense, a 16 de novembro, pelas 21h30, prevendo-se uma noite memorável.
Os bilhetes para este espetáculo podem ser adquiridos a partir de hoje, 1 de outubro,  depois das 13h00, na Bilheteira do Coliseu Micaelense ou em BOL.pt .
Os preços oscilam entre os 15 a 30 euros.
Este espetáculo terá a duração de 1h45 e destina-se a um público com mais de 6 anos.
Esta é uma artista portuguesa reconhecida internacionalmente pelos críticos musicais e pelo público em geral como “uma das melhores vozes de todos os tempos” e a sua carreira é muitas vezes equiparada à  de Amália Rodrigues.
De forte originalidade e talento, com um reportório ancorado no Fado clássico e contemporâneo, Mariza tem marcado presença regular nas mais importantes salas como “The London Royal Albert Hall, “The Sydney Opera House”  e “Los Angeles Hollywood Bowl”, não deixando ninguém indiferente à sua voz e à sua presença.
Mariza é uma menina de Moçambique, que cresceu num bairro popular Lisboeta da Mouraria e que se transformou numa artista universal capaz de se abrir ao mundo sem perder a sua intensidade e identidade portuguesa.