Direção e jogadores de hóquei do Clube de Futebol Carvalheiro recebidos por Bolieiro

press
27 Setembro 2019

O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada recebeu, esta tarde,  membros da direção do Clube de Futebol Carvalheiro, do Funchal, e jogadores da equipa de hóquei em patins do clube.
Estão em Ponta Delgada para participar no XI Torneio Cidade de Ponta Delgada de Hóquei em Patins e, num gesto de cortesia institucional, deslocaram-se aos Paços do Concelho para a apresentação de cumprimentos.
José Manuel Bolieiro expressou a satisfação por receber o grupo do arquipélago do Madeira, desejando que a participação no evento desportivo seja um sucesso.
O edil destacou a importância do evento não só em termos desportivos, mas também para a notoriedade e visibilidade de Ponta Delgada, Município que tem apoiado, financeira e logisticamente, o Desporto e os clubes e associações desportivas do concelho com recurso a instrumentos que conferem estabilidade aos mesmos.
O Vereador do Desporto, Pedro Furtado, também esteve na receção, onde lembrou que a Câmara apoia anualmente mais de 100 clubes e associações e está, entre outros investimentos, a apostar na construção de um pavilhão municipal que estará pronto em 2020 e estará preparado para acolher a modalidade de hóquei em patins.
O Clube de Futebol Carvalheiro agradeceu a amabilidade e a partilha da Câmara Municipal de Ponta Delgada.