Horizonte de Alberto Plácido está patente no Forno do Centro Municipal de Cultura

20 Setembro 2019

A exposição "Horizonte", da autoria de Alberto Plácido, foi inaugurada esta quinta-feira e vai estar patente , na Sala do Forno do Centro Municipal de Cultura (CMC) de Ponta Delgada, até 31 de outubro.
A mostra fotográfica poderá ser visitada de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 17h00, e aos sábados, entre as 14h00 e as 17h00.
Alberto Plácido apresenta, nesta exposição, quatro fotografias e de grandes dimensões e cada uma delas apresenta uma possibilidade diferente de reorganização de 25 imagens do céu da Atalhada, ilha de São Miguel, nos primeiros 20 minutos das 20 horas do dia 14 de Maio de 2019.
Nascido em 1965, Alberto Plácido tem pautado a sua carreira por uma busca artística pela reconstrução e confronto com o conceito de “paisagem”, através da criação de imagens, explorando os limites da linguagem fotográfica e recorrendo a meios conducentes a uma forte ligação entre o público e a sua obra.