Bolieiro enaltece “vivacidade” da freguesia Covoada

16 Setembro 2019

O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, José Manuel Bolieiro, enalteceu, ontem, a “vivacidade” da freguesia da Covoada.
O edil, que falava na celebração do Dia da Freguesia, expressou o orgulho, pessoal e institucional, pelo percurso e patamar de desenvolvimento da Covoada, “uma comunidade pequena, mas viva e rica em termos de qualidades humanas, o que se traduz nas forças vivas, e com capacidade criadora de riqueza”.
O autarca parabenizou a freguesia pela celebração do seu 39.º aniversário, aludindo à riqueza da sua história e exprimindo a convicção de que a Covoada terá um brilhante futuro.
O 39.º aniversário da freguesia da Covoada, presidida por Mário Machado, foi abrilhantado pelo grupo de tambores da Associação Ritmos e pelo grupo Brumas da Terra.