Câmara Municipal promove arranjos exteriores das instalações sanitárias da Rocha da Relva

13 Setembro 2019

A obra de execução de arranjos exteriores das instalações sanitárias da Rocha da Relva, freguesia da Relva, foi consignada pela Câmara Municipal de Ponta Delgada pelo valor de 25.688,00 euros, a que acresce o IVA.
Com os trabalhos em curso pretende-se criar um enquadramento paisagístico de forma a valorizar o espaço envolvente do edifício que integra as instalações sanitárias e promover o máximo de conforto aos utentes.
Com efeito, estão a decorrer trabalhos de regularização e limpeza do terreno, construção de rampa de acesso,  execução de muros em pedra seca de basalto arrumada à mão e aparamento de sebes e replantação nas zonas necessitadas.
Ademais, recorrendo à madeira da região criptoméria, estão a ser construídas mesas e bancos para merendas.
Saliente-se que os trabalhos estão a ser realizados com o apoio de cavalos, que fazem o transporte do material para o local da obra.