Muita música e animação encerram as Noites de Verão 2019

09 Setembro 2019

As Noites de Verão, iniciativa da Câmara Municipal de Ponta Delgada, prosseguem de quarta-feira a domingo, dia em que termina o programa de 2019. Muita música e animação no Centro Histórico, além do Fim de Semana Popular no Campo de São Francisco encerram este programa.
Assim, na quarta-feira, 11 de setembro, às 21h30, a animação itinerante regressa ao Centro Histórico de Ponta Delgada, no âmbito do programa das Noites de Verão 2019, com a Performance de Fogo – Fungis Magic Truxis.
À mesma hora, na Praça do Município, terá lugar o concerto Músicas do Mundo, com Pilar Silvestre, Luís Alberto Bettencourt e Paulo Bettencourt.
A 12 de setembro, quinta-feira, às 21h30, animação itinerante no Centro Histórico será novamente com os Fungis Magic Truxis, desta feira com Os Turistas. Já o concerto, também às 21h30, com a Filarmónica Nossa Senhora das Neves, da Relva, terá como palco as Portas da Cidade.
Na sexta-feira, 13 de setembro, a partir das 20h00, a animação itinerante no Centro Histórico será com os Bora Lá Tocar – Associação Tradições.
É nesta mesma noite, a partir das 20h30, que o Fim de Semana Popular regressa ao Campo de São Francisco, com comida de rua, animação infantil e artesanato. As atuações estarão a cago de Bora Lá Tocar – Associação Tradições, Ticosi - ”CINZA Street Show” e Engle.
No sábado, 14 de setembro, também a partir das 20h00, a animação itinerante no Centro Histórico será com a Associação Ritmos de Santa Bárbara e Os TamBomGaita – Grupo de Gaitas de Fole.
Na segunda noite do Fim de Semana Popular no Campo de São Francisco, que volta a ter início às 20h30 com comida de rua, animação infantil e artesanato, atuarão Associação Ritmos de Santa Bárbara, Os TamBomGaita – Grupo de Gaitas de Fole, Ticosi - ”El Semáforo” e The Code.
O programa das Noites de Verão 2019 encerra a 15 de setembro, domingo, com mais animação itinerante no Centro Histórico, a partir das 20h00, com Back To The Funkàs, e a última noite do Fim de Semana Popular no Campo de São Francisco, cujo início está também marcado para as 20h30. Além da comida de rua, animação infantil e artesanato, terão lugar as atuações de Back To The Funk, Ticosi - ”O Lavrador” e Orquestra Ligeira de Ponta Delgada.