Bolieiro recebe embaixador de Taiwan em Portugal

06 Setembro 2019

O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, José Manuel Bolieiro, recebeu, esta manhã, o embaixador de Taiwan em Portugal.
Raymond Wang deslocou-se aos Paços do Concelho para conhecer o estado da arte do concelho no que concerne ao turismo.
O edil destacou os pontos fortes, cujos territórios oferecem experiências únicas nos Açores, resultantes da combinação perfeita entre a natureza, a história, a cultura, a gastronomia, a tradição e, também, de um certo cosmopolitismo, em qualquer época do ano.
Ponta Delgada oferece uma natureza ímpar com as suas lagoas, encostas verdejantes e estradas floridas, termas naturais, trilhos pedestres, observação de cetáceos e inúmeras atividades de contemplação ou de interação na natureza. A experiência termal, designadamente na Ferraria, é única no País, lembrou o autarca.

A Câmara Municipal de Ponta Delgada, recorde-se, dispõe de um novo Portal e Aplicação para o Turismo – www.visitpontadelgada.pt. Através da implementação de “beacons” nos locais visitáveis do concelho, o turista, depois de fazer o download da aplicação, obtém informação no momento sobre o local. Esta é mais uma medida smart que o concelho implementou, com vista a uma progressiva eliminação da contemplação ignorante.