Jovens da Finlândia, Eslovénia e Eslováquia recebidos na Câmara de Ponta Delgada

26 Julho 2019

Um grupo de 40 jovens da Finlândia, Eslovénia e Eslováquia, do projeto Going Greener for Future Generation, foram recebidos hoje na Câmara Municipal de Ponta Delgada.
Acompanhados pelo professor António Pacheco, presidente da Associação Gente Sem Tabaco, que acolhe a iniciativa Going Greener for Future Generation, em parceria com a Escola Básica e Integrada dos Arrifes, os jovens foram recebidos por Rosa Costa, assessora do Presidente da Câmara de Ponta Delgada, José Manuel Bolieiro, para o Turismo, e pelo chefe de Gabinete, José Andrade.
Os jovens aproveitaram a oportunidade para apresentarem as suas maiores preocupações relativamente a questões ambientais.
Aliás, o projeto Going Greener for Future Generation tem como grande objetivo a partilha de experiências e conhecimentos entre os jovens relativamente à conservação da natureza e à criação de soluções ambientalmente sustentáveis para as gerações futuras.