Presidente da Cruz Vermelha Portuguesa apresenta cumprimentos ao executivo camarário

25 Julho 2019

O Presidente da Cruz Presidente da Cruz Vermelha Portuguesa deslocou-se esta tarde aos Paços do Concelho para apresentar cumprimentos ao executivo camarário de Ponta Delgada, presidio por José Manuel Bolieiro.
Francisco Georges foi recebido pelo Vice-presidente do Município, Humberto Melo.
Durante a audiência, Humberto Melo, em nome pessoal e em nome do Presidente da Câmara de Ponta Delgada fez questão de salientar o importante papel que a Cruz Vermelha Portuguesa desempenha em termos de serviço público na sociedade.
O encontro serviu, ainda, para renovar a mútua disponibilidade da Câmara de Ponta Delgada e da Cruz Vermelha Portuguesa para futuras cooperações que tenham em vista o bem social.
A Câmara Municipal de Ponta Delgada e a Cruz Vermelha Portuguesa assinaram, há já alguns anos, um protocolo de cooperação ao abrigo do qual são realizadas iniciativas sociais e solidárias.
Entretanto, Francisco Georges aproveitou a oportunidade para anunciar que a Cruz Vermelha Portuguesa já entrou em acordo com a "Copdelga" no sentido desta passar a fornecer 400 refeições diárias a famílias carenciadas do concelho de Ponta Delgada.