Investimento de cerca de 236 mil euros na obra de saneamento básico da Rua Nossa Senhora da Penha

25 Julho 2019

A obra de execução das infraestruturas de saneamento básico na Rua Nossa Senhora da Penha, na freguesia da Fajã de Cima, foi adjudicada pelos Serviços Municipalizados (SMAS) de Ponta Delgada por cerca de 236 mil euros.
A obra prevê a substituição da rede de distribuição de água em 596,00 metros de PVC, para além da execução de 657,07 metros de rede de drenagem de águas residuais domésticas em PVC e de 478,00 metros de rede de drenagem de águas residuais pluviais em PVC corrugado de 315 mm.
Proceder-se-á, também, à requalificação do pavimento objeto da intervenção em questão.