Câmara investe na recuperação de bairros sociais do Livramento

25 Julho 2019

A Câmara Municipal de Ponta consignou a obra de remodelação de dois apartamentos situados no Bairro de Santo António, freguesia do Livramento, por um valor superior a 23.600 euros.
Os trabalhos executados permitiram tornar os apartamentos em questão habitáveis.
Neste sentido, foram feitas intervenções na rede elétrica, na rede de águas e esgotos e na rede de gás.
Procedeu-se, ainda, à reparação e substituição de caixilharias em alumínios e estores.
As paredes, tetos e pavimentos ficaram com revestimentos novos e os apartamentos foram dotados com móveis de cozinha.
Entretanto, no Bairro Social da Canada Francisco Cabral, também no Livramento, foi adjudicada empreitada das pinturas exteriores por um valor superior a 68 mil euros.