Bolieiro recebe em audiência nova Governadora Rotary do Distrito 1960

15 Julho 2019

O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada recebeu hoje a nova Governadora Rotary do Distrito 1960 para o ano 2019/2020.
Mara Duarte deslocou-se aos Paços do Concelho para a apresentação de cumprimentos a José Manuel Bolieiro.
Na ocasião, a governadora deu a conhecer o lema para o seu mandato: “O Rotary conecta o mundo”.
O edil expressou o desejo dos maiores sucessos à nova Governadora nas funções que acaba de assumir.
Mara Duarte fez-se acompanhar pela anterior governadora, Ilda Brás, e por membros do Conselho Diretor do Club para o ano 2019/2020: Leonor Anahory (Diretora de Protocolo) e João Girardi (Presidente).
No encontro também estiveram presentes os governadores de três distritos de Espanha: Ana Puerto (Gobernadora 19/20 Distrito 2201), Guillem Sáez (Gobernador 19/20 Distrito 2202) e Arturo Alagón (Gobernador 19/20 Distrito 2203).
A título de curiosidade, a nova governadora fez a primeira apresentação de cumprimentos em Ponta Delgada por ser o município da governadora anterior.