Festival Música no Colégio 2019 tem início esta quarta-feira

15 Julho 2019

Entre os dias 17 e 21 de julho, a “Música no Colégio 2019” regressa ao Largo do Colégio, em Ponta Delgada, com uma vasto e variado programa musical.
A iniciativa do Coral de São José conta, como habitualmente, com o apoio da Câmara Municipal de Ponta Delgada.
Assim, na quarta-feira, a 17 de julho, às 21h30, sobem ao palco do Largo do Colégio, "Em Terras de Sua Majestade", da Sinfonietta de Ponta Delgada.
Na quinta-feira, 18 de julho, à mesma hora, estarão em palco os "Clássicos Portugueses", de Carlos Guilherme e Anabela, enquanto no dia seguinte será a vez de "Açores a Oriente", dos Ronda da Madrugada.
Já no sábado, 20 de julho, às 10h30, "Música no Colégio 2019" recebe Dia no Jardim, Água, de Maria João Gouveia, e às 21h30 "Melodias do Mundo", de Spring Voices.
No domingo, 21 de julho, ainda às 21h30, será a vez de "Um Palco de Musicais", de Sofia Escobar, Coro Sinfónico do Coral de São José, Sinfonietta de Ponta Delgada e José Eduardo Gomes.
Na mesma noite, “Música no Colégio 2019” leva ao palco "Cinco noites para celebrar a Música!"
Paralelamente, prosseguem as Noites de Verão de Ponta Delgada com "A cultura está na Rua ao sabor do convívio".