Terço Cantado acompanhado por um grupo de voluntários da Legião de Maria

09 Julho 2019

A recitação do Terço Cantado, que tem início às 19h30 do próximo sábado, no Quarto do Espírito Santo, criado como habitualmente no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Ponta Delgada, será acompanhado por um grupo de voluntários do Movimento Legião de Maria.
O grupo em questão é constituído por elementos de vários pontos do concelho de Ponta Delgada.
O Terço Cantado é parte integrante das Grandes Festas do Divino Espírito Santo de Ponta Delgada, que têm início esta quinta quinta-feira à noite, com a tradicional conferência inaugural, na Igreja Matriz de São Sebastião, e surge logo após a realização do cortejo etnográfico das 24 freguesias do Concelho, cujo início está agendado para as 15h00 de sábado. O cortejo percorrerá, como habitualmente, a Avenida Infante D. Henrique, durante quatro horas.