Motards da Câmara Municipal de Ponta Delgada participam em encontro regional na ilha de São Jorge

pressmotards
07 Junho 2019

A Associação de Motards da Câmara Municipal de Ponta Delgada participa este fim de semana em São Jorge no Azores Motofest 2019, evento que se apresenta como uma reunião magna dos aficionados das motos nos Açores.
Os colaboradores da Câmara Municipal e acompanhantes deslocaram-se ontem à noite aos Paços do Concelho para se despedirem de José Manuel Bolieiro, Presidente da Autarquia e da Assembleia-geral da Associação.
O edil, que também é motard, explicou não acompanhar o grupo nesta deslocação,  atendendo a compromissos de trabalho previamente assumidos.
Dirigiu ao grupo palavras de “orgulho por representarem a Câmara Municipal de Ponta Delgada,  isto é, os trabalhadores do Município com gosto pelas motos e pela segurança rodoviária”.
O Presidente deixou, também, uma mensagem de “responsabilização e empenho em representarem bem a Câmara Municipal de Ponta Delgada e os seus motards, quer na sua capacidade de integração, quer na pedagogia que podem fazer na importância da segurança rodoviária”.
“Desejo que tudo corra bem, que vão bem e que regressem ainda melhor”, rematou Bolieiro.
O Presidente da  Associação de Motards da Câmara Municipal de Ponta Delgada, Sérgio Pacheco,  afirmou que o grupo, composto por 16 motards (11 motos), estava expectante quanto ao encontro e curioso por descobrir a ilha de São Jorge e desfrutar da sua paisagem.
A Associação dispõe de um plano de atividades anual, sendo que muitas estão abertas à participação do público em geral.
A Câmara Municipal de Ponta Delgada incentiva este tipo de atividades entre os seus funcionários, considerando esta forma de convívio um fator de aproximação entre os colaboradores do Município e uma forma eficiente de tornar a organização mais saudável, mais coesa e motivada para a sua missão de serviço público.