Presidente da Câmara Municipal no colóquio “Factos da História: o 6 de junho de 1975”

07 Junho 2019

O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, José Manuel Bolieiro, participou ontem no colóquio “Factos da História: o 6 de junho de 1975”.
O evento teve lugar no Centro Cultural dos Fenais da Luz. Foram palestrantes Susana Goulart Costa (Professora da Universidade dos Açores e Diretora Regional da Cultura), Luís de Vasconcelos Franco (empresário, fundador e antigo diretor da Associação Agrícola de São Miguel), Carlos  Eduardo Pacheco Amaral (Professor da Universidade dos Açores) e João Bosco Mota Amaral (1.º Presidente do Governo Regional dos Açores e antigo Presidente da Assembleia da República).