Câmara investe cerca de 25 mil euros na pavimentação de parque e baia de estacionamento nos Fenais da Luz

Câmara investe  cerca de 25 mil euros na pavimentação de parque e baia de estacionamento nos Fena...
28 Maio 2019

A Câmara Municipal de Ponta Delgada vai investir cerca de 25 euros na pavimentação do parque de São Jerónimo e baia de estacionamento, na freguesia dos Fenais da Luz.
A empreitada já foi adjudicada à firma Marques S.A. e terá um prazo de execução de 21 dias.
A pavimentação do parque de São Jerónimo tem um valor de 23.015 euros e os trabalhos constituem a segunda fase da conversão de um imóvel situado na rua de São Jerónimo, que foi adquirido pelo Município para criar mais lugares de estacionamento.
Concluídos os trabalhos de demolição da moradia e muro de vedação existentes, realizados por administração direta, será executada a pavimentação em betão betuminoso do parque de estacionamento com uma área de cerca de 370 metros quadrados e com capacidade para 14 veículos, bem como a repavimentação do Beco de São Jerónimo com uma extensão total de 160 metros.
Já no que respeita à pavimentação de baia de estacionamento, na rua 28 de Maio, está orçada em 2.883 euros, tem cerca de 66 metros quadrados e será feita em betão betuminoso. Este espaço resulta de uma antiga cedência ao domínio público municipal no âmbito de processo de urbanismo.