Seis propostas apresentadas no último encontro do Orçamento Participativo de Ponta Delgada em Santa Clara

17 Maio 2019

O último encontro da sexta edição do Orçamento Participativo de Ponta Delgada realizou-se, esta quarta-feira à noite, no Centro Cívico e Cultural de Santa Clara (abrangeu as freguesias de São José e Santa Clara), tendo sido apresentadas seis propostas, duas das quais passaram à fase de análise técnica.
As propostas apresentadas foram a criação de um parque Infantil na Rua Dr. Filipe da Cunha Álvares Cabral, em Santa Clara (5 votos), a criação de uma baia de paragem de autocarro na Avenida Antero de Quental (5 votos), a requalificação do Centro de Dia da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, em São José (4 votos), colocação de dispensadores biodegradáveis para a recolha de dejetos animais (3 votos), construção de um parque infantil no Campo de São Francisco (3 votos) e criação de uma oficina pedagógica de transformação de plástico (0 votos)
Passaram à fase de análise técnica, de acordo com o número de participantes presentes na sessão, as duas propostas mais votadas.