Bolieiro recebe Melhor Açoriano no III Azores Triathlon

16 Maio 2019

O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, José Manuel Bolieiro, recebeu e felicitou, esta tarde, o atleta de Ponta Delgada Nuno Botelho, o Melhor Açoriano no III Azores Triathlon realizado domingo na Praia da Vitória.
O atleta amador também ficou em 2.º lugar no escalão 35-39 anos, como Melhor Português, sendo que o 1.º lugar foi para um atleta profissional da Polónia.
Classificou-se em 13.º lugar da geral do evento em que participaram 52 atletas, maioritariamente profissionais de 16 países.
Conseguiu o tempo total de 5h39 nas três modalidades: Natação (1,9 km)- 29 minutos, Ciclismo (90 km)- 3h11 e atletismo (21 km) – 1h45.
Nuno Botelho foi homenageado como o único atleta a participar nas três edições da prova (2017, 2018 e 2019).
No encontro, o edil congratulou-se com os feitos do atleta pontadelgadense, desejando-lhe os maiores sucessos.