Passar para o Conteúdo Principal Top
Ponta Delgada
Câmara Municipal de Ponta Delgada
Câmara Municipal de Ponta Delgada Porta de Futuro
  • facebook
  • youtube
  • instagram
  • twitter
Hoje
Máx C
Mín C

Mais três propostas passam no oitavo encontro do Orçamento Participativo de Ponta Delgada realizado na Fajã de Cima

Mais três propostas passam no oitavo encontro do Orçamento Participativo de Ponta Delgada realizado na Fajã de Cima
10 Maio 2019

Foram três as propostas que passaram no oitavo encontro da 6ª edição do Orçamento Participativo de Ponta Delgada, que se realizou esta quinta-feira à noite na sede da Filarmónica Lira Nossa Senhora da Oliveira, na Fajã de Cima, abrangendo habitantes desta freguesia e da Fajã de Baixo.
O encontro contou com a participação de 24 pessoas das duas freguesias e foram a plenário quatro propostas, nomeadamente, a requalificação da área de recreio da Eb1/JI Professor Doutor Alexandre Linhares Furtado, com 16 votos, a requalificação da escola de Santa Rita, Fajã de Baixo, com 14 votos, a requalificação da zona do Coreto, Fajã de Cima, com 10 votos, e a abertura da Rua das Províncias para a Rua João Carlos Macedo, Fajã de Baixo, com 8 votos.
Passaram à fase de análise técnica, de acordo com o número de participantes presentes na sessão, as três propostas mais votadas.
Com a realização deste encontro ficam reunidas 26 propostas para análise técnica.
Na próxima semana, realizam-se os dois últimos encontros para apresentação de propostas no âmbito do Orçamento Participativo de Ponta Delgada.
Um nas Capelas (Santa Bárbara, Santo António e Capelas), a 14 de maio, às 20h00, no Edifício Polivalente da Casa do Povo), e outro em Santa Clara (São José e Santa Clara), a 16 de maio, à mesma hora, no Centro Cívico e Cultural.
Recorde-se que podem participar nesses encontros habitantes, residentes, pessoas que trabalham e/ou tenham interesse no desenvolvimento do concelho de Ponta Delgada.