Passar para o Conteúdo Principal Top
Ponta Delgada
Câmara Municipal de Ponta Delgada
Câmara Municipal de Ponta Delgada Porta de Futuro
  • facebook
  • youtube
  • instagram
  • twitter
Hoje
Máx C
Mín C

Duas propostas dos Fenais da Luz e de São Vicente passam à Análise Técnica do Orçamento Participativo

Duas propostas dos Fenais da Luz e de São Vicente passam à Análise Técnica do Orçamento Participativo
07 Maio 2019

A ampliação do recreio da EB1 de São Vicente Ferreira, com 9 votos, e a beneficiação da via e alargamento de passeios, na Rua da Cidade, nos Fenais da Luz, com 8 votos, foram as duas propostas mais votadas no Encontro de Participação Pública realizado na noite de segunda-feira, nos Aflitos. No encontro, em que apresentaram ideias, 16 participantes, na sua maioria das freguesias de São Vicente Ferreira e dos Fenais da Luz, chegaram à fase de plenário seis propostas.
A saber: Ampliação do recreio da EB1 de São Vicente Ferreira (9 votos); Beneficiação da via e alargamento de passeios da Rua da Cidade, Fenais da Luz (8 votos); Ginásio ao ar livre no Bairro Nossa Sra. da luz (7 votos); Ringue – campo de jogos no Bairro de São Vicente Ferreira (6 votos); Ginásio ao ar livre junto ao miradouro de São Vicente Ferreira (2 votos); e a Recuperação do merendário da Rua de São Pedro, Fenais da Luz (0 votos).
As mais votadas, como já referido, passam agora à Análise Técnica do Orçamento Participativo, juntando-se às 17 propostas mais votadas nos cinco Encontros de Participação Pública, nos Arrifes, Sete Cidades, São Sebastião, Remédios, Livramento e, agora, Fenais da Luz, perfazendo um total de 19.
O 7º Encontro de Participação Pública tem lugar esta terça-feira, nas Feteiras, no Salão da Irmandade do Império da Festa, com hora marcada para as 20h00.
Nesta fase do Orçamento Participativo de Ponta Delgada 2019/2020, faltam realizar, além do desta terça-feira, mais três encontros, designadamente, na Fajã de Cima (9 de maio), Capelas (14 de maio), e Santa Clara (16 de maio), com todos a terem início às 20h00.
Para mais informações sobre os encontros, os interessados no desenvolvimento de Ponta Delgada podem consultar o sítio da Internet do Orçamento Participativo (OP), em op.cm-pontadelgada.pt, bem como o Portal da Câmara Municipal de Ponta Delgada, além das páginas de Facebook do OP e da autarquia, além das suas Juntas de Freguesia.