Câmara Municipal assegura animação para 12 mil turistas esta segunda-feira

26 Abril 2019

Segunda-feira, 29 de abril, Ponta Delgada recebe, em simultâneo, quatro navios de cruzeiro, perto de 12 mil visitantes, entre passageiros e staff.
A Câmara Municipal de Ponta Delgada está, no âmbito da sua estratégia para o Turismo, a preparar um vasto programa de animação, tendo as Portas da Cidade como palco principal.
Às 10h00 tem lugar a atuação da Academia Sénior da Universidade dos Açores "Vozes ao Entardecer", seguida do espetáculo pelo Grupo Street Dancers – Solidariedarte.
Os Gastrónomos dos Açores, às 11h30, promovem uma degustação dos produtos dos Açores e às 12h00 a Tuna com Elas fará uma atuação itinerante.
Às 13h00 atua a Associação dos Cantadores e Tocadores ao Desafio dos Açores, seguida, às 14h00, de Folclore com o Grupo Cultural e Recreativo Domingos Rebelo.
A partir das 14h00 os Tunídeos irão, numa atuação itinerante, abrilhantar a cidade. Às 15h00, Dança, com a Associação de Juventude da Candelária.