Orçamento Participativo: população propõe Parque Infantil e Merendário para a freguesia do Pilar

24 Abril 2019

Ontem teve lugar, nos Remédios, o 4.º Encontro de Participação Pública da 6.ª edição do Orçamento Participativo de Ponta Delgada.
Reuniu, no Centro Recreativo dos Remédios, catorze cidadãos das freguesias da Ajuda, Pilar e Remédios.
Foram apresentadas cinco propostas, sendo que as duas mais votadas, e de acordo com o número de participantes na sessão, passaram à fase de Análise Técnica.
São elas o Parque Infantil no Parque de Aventura (por acordo entre os respetivos proponentes, esta proposta resulta da agregação de duas ou mais propostas) e o Merendário e Zona de Lazer, ambas para a freguesia do Pilar da Bretanha.
A título de curiosidade, o plenário teve lugar no Centro Recreativo dos Remédios, criado no âmbito do Orçamento Participativo.
O próximo Encontro de Participação Pública tem lugar no Complexo Sociocultural do Livramento, no dia 29 de abril, e é dirigido às freguesias do Livramento e São Roque.