Recolha de sangue na Câmara de Ponta Delgada a 23 de abril aberta a todos os interessados

16 Abril 2019

A Câmara Municipal da Câmara de Ponta Delgada associou-se à Associação de Dadores de Sangue de São Miguel com vista à realização de uma ação de recolha, a qual se encontra aberta não apenas aos funcionários da autarquia como, também, a todos aqueles que queiram participar na dádiva.
A recolha de sangue decorrerá nos Paços do Concelho de Ponta Delgada no próximo dia 23 de abril, entre as 08h30 e as 13h30 horas, e contará com a colaboração do Serviço de Hematologia do Hospital do Divino Espírito Santo.
Todos os interessados em participar nesta dádiva de sangue devem preencher a respetiva ficha de inscrição, a qual deverá ser solicitada através do e-mail da Associação de Dadores de Sangue de São Miguel (a.dadoresdesangue.sm@gmail.com).