Turismo e economia marcam encontro com Cônsul de Israel

15 Abril 2019

O vice-presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, Humberto Melo, recebeu esta tarde  em audiência, e em representação do Presidente do Município, a Cônsul de Israel.
Hilly Gal-Or, que está em Portugal há oito meses, deslocou-se aos Paços do Concelho para a apresentação de cumprimentos.
No encontro, o autarca fez uma apresentação do concelho de Ponta Delgada, com especial ênfase para as componentes turística e económica. Humberto Melo deu a conhecer os principais pontos a visitar na cidade e na ilha verde e, ao longo do encontro, introduziu algumas das mais relevantes referências históricas e culturais.
De seguida, a Cônsul de Israel foi conduzida numa visita pelo Museu Hebraico Sahar Hassamain (Portas do Céu) - antiga Sinagoga de Ponta Delgada.