Três propostas passaram no segundo encontro de participação do OP 2019 nas Sete Cidades

11 Abril 2019

Foram três as propostas que, esta quarta-feira à noite, passaram no segundo encontro de participação do OP 2019, que decorreu na EB1/JI Padre José Cabral Lindo, nas Sete Cidades.
Nesta sessão pública estiveram presentes 14 participantes, os quais escolheram três das cinco propostas apresentadas, que agora passaram à fase de análise técnica.
As propostas são as seguintes: construção de parque infantil na escola, construção de sanitários públicos e construção de um ginásio ao ar livre. Estas propostas obtiveram 6 votos cada e são todas para a freguesia das Sete Cidades.
Neste segundo encontro de participação da 6ª edição do Orçamento Participativo de Ponta Delgada (unidade territorial que envolve Sete Cidades, Mosteiros e Ginetes), foram ainda apresentadas, com cinco votos cada, as propostas de criação de um parque infantil na escola das Sete Cidades, o arranjo da estufa da mesma escola e a criação de um posto de informação turística no centro daquela que é uma das sete maravilhas de Portugal.
O próximo encontro de participação será segunda-feira, 15 de abril, às 20h00, no Polivalente de São Sebastião. Participarão munícipes de São Pedro e São Sebastião.