Bolieiro recebe responsável da Ordem do Caminho de Santiago

press
03 Abril 2019

O presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, José Manuel Bolieiro, recebeu esta manhã o vice-presidente executivo da Ordem do Caminho de Santiago.
Alejandro Rubin deslocou-se aos Paços do Concelho para a apresentação de cumprimentos ao edil.
Partilhou, na ocasião, estar em São Miguel para se familiarizar com as romarias quaresmais e, eventualmente, promover um intercâmbio entre os Caminhos de Santiago e as romarias locais.
A referida ordem tem sede em Santiago de Compostela. Realiza no sábado anterior ao dia 25 de julho a festa do Apóstolo Santiago em que tomam posse os novos Cavaleiros e Damas entre distintas personalidades, entre outros, do mundo cultural, político, social, empresarial, desportivo e religioso.