Calheta Pêro de Teive: aditamento a projeto de arquitetura entregue na Câmara Municipal

Calheta Pêro de Teive:  aditamento a projeto de arquitetura entregue na Câmara Municipal
01 Abril 2019

A Asta Atlântida Sociedade de Animação e Turismo, S.A. já entregou na Câmara Municipal de Ponta Delgada o aditamento ao projeto de arquitetura para a construção do Hotel 4 Estrelas na zona da Calheta Pêro de Teive, freguesia de São Pedro, e criação de espaço verde de fruição pública, que garante a demolição das galerias.
Após a receção dos pareceres externos – Delegação de Saúde e Direção Regional do Turismo – a Câmara Municipal de Ponta Delgada irá pronunciar-se.
O aditamento tem como objetivo dar cabal cumprimento aos considerandos exarados nas informações prévias.
Uma das questões pendentes diz respeito à área de delimitação assinalada na suspensão do P.D.M. publicada em Decreto Regulamentar n.º 4/2018/A. O projeto de arquitetura foi adaptado, por exigência da Câmara Municipal, para no piso três não extravasar os limites referidos e resolver o impacto que a solução anterior tinha sobre a Rua Eng. José Cordeiro.
Mantêm-se os pressupostos iniciais de um estabelecimento hoteleiro 4 estrelas, com 110 unidades de alojamento (220 camas).