Câmara Municipal de Lisboa promove Ponta Delgada no próximo ano

30 Março 2019

Em 2020, Lisboa é a Capital Verde da Europa, e a Câmara Municipal de Lisboa quer promover os Açores e especialmente Ponta Delgada.
O anúncio foi feito pelo vereador do Ambiente, Clima e Energia da Câmara Municipal de Lisboa, José Sá Fernandes, ontem, no final de uma audiência com o Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada.
“Gostava muito de em Lisboa promover todas as ilhas dos Açores e especialmente o concelho de Ponta Delgada, pelas suas maravilhas”, revelou o vereador. “Espero que essa promoção fique e perdure em Lisboa para dizer venha aqui que vale a pena”, acrescentou, expressando o “grande fascínio” que tem por Ponta Delgada e pelos seus ícones naturais como as Sete Cidades e os jardins da cidade, que “têm de ser divulgados”.
Está prevista a realização de várias exposições em Lisboa no próximo onde Ponta Delgada estará em destaque.
O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada congratulou-se pelo impulso e iniciativa do autarca, tratando-se de “um projeto inclusivo que visa em Lisboa promover Lisboa e o país inteiro e em particular Ponta Delgada”.
José Manuel Bolieiro demonstrou prontamente disponibilidade em “colaborar e contribuir para o devido empolgamento do projeto”.