Ponta Delgada é palco do encontro nacional da Federação Portuguesa das Associações, Centros e Clubes da UNESCO

06 Março 2019

De 8 a 10 de março, Ponta Delgada acolhe o encontro nacional da Federação Portuguesa das Associações, Centros e Clubes da UNESCO.
A Câmara Municipal está a promover uma sessão de boas-vindas na sexta-feira, às 14h30, no salão nobre dos Paços do Concelho. Estão previstas duas exposições de caracterização do concelho e a intervenção do Presidente do Município, José Manuel Bolieiro.
Neste dia, está também prevista uma reunião da Federação Portuguesa das Associações Centros e Clubes da UNESCO e uma visita ao Clube UNESCO CRESAÇOR.
No sábado, de manhã, terá lugar a Tour UNESCO às Sete Cidades, Ferraria e Mosteiros e uma visita ao Centro UNESCO Candelária- Sentidos Plurais.
No período da tarde, a comitiva visitará o Centro UNESCO Norte Crescente.
Este encontro nacional da Federação Portuguesa das Associações, Centros e Clubes da UNESCO conta com o apoio da Câmara Municipal de Ponta Delgada.