Baile de Carnaval Sénior a 22 de fevereiro no Coliseu Micaelense com mais de 500 participantes

15 Fevereiro 2019

O Baile de Carnaval Sénior, que a Câmara Municipal de Ponta Delgada promove anualmente no Coliseu Micaelense, já se tornou tradição. Este ano, o baile tem como tema “A Festa das Guloseimas”, realizando-se a 22 de fevereiro, pelas 14h00, com a participação de cerca de 550 seniores das 24 freguesias e das instituições de acolhimento de seniores do concelho.
Coordenado pela Divisão de Desenvolvimento Social, esta iniciativa tem como objetivo dinamizar uma tarde de alegria e boa disposição aos Seniores do concelho de Ponta Delgada.
Durante o Baile de Carnaval Sénior, serão realizados dois concursos subordinados aos temas “A Melhor Fantasia Individual ” e “A Melhor Fantasia de Grupo”. As três mais votadas pelo júri serão premiadas.