Cerca de 150 ruas com serviço de recolha porta a porta de plástico e metal duas vezes por semana

14 Fevereiro 2019

A partir de 4 de março, a Câmara Municipal de Ponta Delgada vai alargar o serviço de recolha porta a porta de plástico e metal a cerca de 150 ruas das quatro freguesias citadinas e de uma limítrofe – Santa Clara, São José, São Sebastião, São Pedro e São Roque – passando o mesmo a ser feito duas vezes por semana.
A recolha porta a porta de plástico e metal começou a ser feita há três anos, mas apenas uma vez por semana. Agora, além de se realizar duas vezes por semana, abrange ainda mais ruas do que nos últimos três anos.
O alargamento desse importante serviço tem como objetivo incentivar ainda mais as populações a reciclar em prol de uma sociedade mais saudável.
Os resíduos, devidamente acondicionados deverão ser colocados no exterior das habitações, para recolha, às 20h00.