Concerto dos Amor Electro é já esta sexta-feira no Coliseu Micaelense

13 Fevereiro 2019

O tão esperado concerto dos Amor Electro é já na próxima sexta-feira, 15 de fevereiro, às 22h00, no Coliseu Micaelense.
Inserido no Festival “Montepio às vezes o amor”, este concerto apresenta-se como uma festa de música e emoções distribuídas por dezassete cidades portuguesas.
Desde o seu álbum de estreia, em 2011, que os Amor Electro não pararam de crescer, tornando-se num dos principais projetos da atualidade da música moderna portuguesa.
O seu mais recente álbum - # 4 - foi lançado no dia 1 de junho de 2018. Neste álbum, além do hino “Juntos somos mais Fortes” e do já inesquecível tema “Procura por Mim”, encontram-se músicas como a forte e chocante “Vai dar Confusão”, "Sei" e o single "A Miúda do Café".
Os Amor Electro fazem parte da geração que estabeleceu a música moderna portuguesa e que perdeu a vergonha de cantar na língua de Camões.
A sua mistura musical de pop-rock, aliada à honestidade da performance, liberta espaço para a música crescer e respirar, permitindo a liberdade de movimento combinada com uma vocação íntima, apaixonada e genuína.
A carreira dos Amor Electro tem sido sempre definida pelos riscos que assumem à medida que caminham por novos trilhos. Renunciam à conformidade do confortável e assumem, a cada passo, mais um em direção ao contínuo crescimento e evolução artística.
Amor Electro é “Amor, sentido e apaixonado, repleto de emoção de honestidade”.