Bolieiro visita obra na Rua do Sertão, nas Capelas, onde destaca parcerias e congratula-se com cooperação da população residente

30 Janeiro 2019

O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, José Manuel Bolieiro, visitou esta manhã a obra em curso na Rua do Sertão, Vila de Capelas, que deverá estar concluída nas próximas semanas.
Um investimento que ascende aos 200 mil euros e que resulta do esforço conjunto de várias entidades, nomeadamente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, Junta de Freguesia de Capelas, SMAS, EDA, Altice e Nos. “Destaco, com satisfação, o facto de ter sido possível compatibilizar uma parceria muito frutuosa entre várias instituições”, enalteceu o edil, salientando que se tratou de uma reabilitação “muito valorizadora” quer para a circulação automóvel e de pessoas, com pavimentos “altamente qualificados”, quer para as casas instaladas nesta rua emblemática da Vila de Capelas.
O Presidente do Município, satisfeito com o resultado da obra, congratulou-se, igualmente, com a atitude de compreensão e cooperação dos moradores, sendo que muitos cederam propriedade destinada a passeios e baias de estacionamento.
Na visita conduzida pelo presidente e pelo secretário da Junta de Freguesia de Capelas, Rui Sousa e Norberto Costa, respetivamente, José Manuel Bolieiro fez-se acompanhar pelo vice-presidente da Câmara Municipal, Humberto Melo.
Na ocasião, o presidente da Junta também expressou a sua satisfação pelo resultado da obra e pela cooperação das pessoas e das instituições.