Pouco mais de 100 bilhetes disponíveis para a Gala de Beneficência com Carlos do Carmo

17 Janeiro 2019

São pouco mais de 100 os bilhetes ainda disponíveis para a VII Gala de Beneficência que a Câmara Municipal de Ponta Delgada promove amanhã, 18 de janeiro, às 21h30, no Coliseu Micaelense, com um espetáculo pelo grande fadista Carlos do Carmo.
Todos os interessados podem adquirir esses bilhetes, ainda hoje, até às 19h00, ou amanhã, entre as 13h00 e as 21h30, hora do início do espetáculo.
Refira-se que, além da aquisição dos bilhetes (10 euros), poderão ser depositados donativos, em envelope fechado, num recetáculo que se encontrará à entrada do Coliseu Micaelense, no dia do espetáculo. Isto porque se trata de um evento de cariz solidário cujas receitas revertem integralmente para a Associação Alzheimer Açores e para a Associação Atlântica de Apoio ao Doente Machado-Joseph, duas instituições sediadas em Ponta Delgada que desenvolvem trabalho solidário na área das doenças degenerativas.
O espetáculo do fadista de Carlos do Carmo terá a duração de 90 minutos, sem intervalo.